Sobre

A série Agendas para o Brasil busca reunir e disseminar ideias inspiradoras para a afirmação de programas e projetos políticos na direção de um país mais justo, democrático e sustentável no debate eleitoral de 2022.

Com essa proposta, este site agrega e disponibiliza estudos e propostas de políticas públicas em várias áreas elaborados por organizações acadêmicas e da sociedade civil, partidos, candidaturas e movimentos políticos, de modo a facilitar o acesso a elas por atores dedicados a construções públicas em todo o país.

A série conta também com um boletim semanal para a difusão dos conteúdos e de novas agendas sendo lançadas no debate eleitoral, além de um ciclo de diálogos temáticos para aprofundar a construção de propostas em alguns dos desafios-chave para o país.

A série é uma iniciativa do Núcleo Sumaúma, formado por pessoas dedicadas à ação cidadã e à construção de políticas de matriz progressista no Brasil, com o propósito de contribuir para a formação e difusão de novas agendas nessa direção no país. Saiba mais sobre o grupo e faça contato conosco aqui.

Cadastre-se e receba nossa newsletter