Sumaúma

O Núcleo Sumaúma reúne um grupo de pessoas comprometidas com a ação cidadã e a construção de políticas de matriz progressista no Brasil, com o propósito de contribuir para a formação e difusão de novas agendas nessa direção no país.

Formado no início de 2022, o núcleo é um espaço em formação, traçando estratégias e frentes de ação para somar a essa tarefa nos próximos anos, no rumo de um país mais justo e diverso, democrático e plural, sustentável e dinâmico, contemporâneo e feliz que vislumbramos e da construção de iniciativas e projetos políticos necessários para realizá-lo.

Movida por esse espírito, a série Agendas para o Brasil constitui a primeira iniciativa do núcleo, buscando trazer uma contribuição para a afirmação e disseminação de novas agendas e vozes no debate eleitoral deste ano. Você pode conhecer mais sobre a iniciativa aqui e será uma alegria naturalmente poder contar também com a sua participação, assim como a perspectiva dos conteúdos mobilizados, para somar a ações a que você esteja dedicado/a no contexto das eleições e para além delas!

Grupo de Constituição

Alexandre Schneider
Ana Carolina Evangelista
Ana Carolina Lourenço
Ana Toni
Bruno Carvalho
Henrique Silveira
José Marcelo Zacchi
Manoela Miklos
Marcelo Behar
Mariana Almeida
Miguel Lago
Neca Setubal
Pedro Abramovay
Pedro Strozenberg
Ricardo Abramovay
Ricardo Henriques
Roberto Andrés
Tatiana Roque

Coordenação

Henrique Silveira
José Marcelo Zacchi
Manoela Miklos
Roberto Andrés

Equipe

Germana Accioly
Gustavo Gomes
Juliana Afonso
Monique Assunção

Cadastre-se e receba nossa newsletter